quinta-feira, março 20, 2008

Fim da infância

Vou postar um link aqui, mas você entre por sua própria conta e risco.

http://www.bobagento.com/2008/03/jaspion-making-off-em-fotos.html

Bom, o pior que pode acontecer é ter sua infância (se é que ela sobrevive nesse seu coração duro) aniquilada. Vou deixar meu comentário em preto. Quem quiser ler, é só marcar o texto com o mouse, ok?

Sim, você entrou e viu. Sim, Fantasia foi tomada pelo Nada e não há nome no mundo capaz de reviver o reino. Não te pareceu estranho? Para mim foi um choque. Por mais estúpido que isso possa parecer, algo ainda dentro de mim ainda via o Gaileon como um gigante de aço. Claro que estou familiarizado com os chroma keys e CGI da vida, mas me pegou de um jeito estranho ver o robô e monstros clássicos do Jaspion do tamanho de atores. Um minuto de silêncio para o Andrezinho.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

See here or here

3:03 PM  

Postar um comentário

<< Home