domingo, março 05, 2006

Transcendência


Belinha é minha prima-sobrinha-de-segundo-grau-ou-sei-lá-o-quê. Em cinco meses virou o xodó da família... ela aprendeu a bater cabeça. Ao chegar pertinho e pedir com jeitinho, ela lentamente se joga pra frente para encostar em você. Numa dessas, tive uma experiência indescritível. Lá fui eu bater cabeça com Belinha. Quando nossas testas se encostaram, fechei os olhos. Os segundos viraram horas e senti como se estivesse diante da eternidade... do espaço infinito... sei lá... a menina é especial.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pois é...
A pequena Isabela guarda em sua essência algo extremamente dela.
Essa é a Belinha.
Há tempos não via nossa família tão encantada.
Nosso avô com tanta atenção e brincalhão. Era assim que eu lembrava dele jogando bola na praça do metrô.
Este último domingo foi de andador, de pandeiro, chupeta e tarantela. Uma tarantela meio western de cavalinho na perna.
Eita coisinha doce!
Como é que um nenê pode trazer tanta coisa, sendo tão pequenininho?
Um beijo para ela!
(Saúde, amor e sabedoria para o papai Juninho, meu primão, e para a não menos doce mamãe-japinha, Cris.)

1:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sem comentários... Realmente essa criança mais linda veio dar uma nova luz, uma nova cara pra nossa família. Saímos da mesmice, saímos das caras carrancudas... Fazia tempo que não via meu vô sorridente desde jeito, cheio de energia, de alegria... Tudo muito lindo, tudo está diferente... A Izabella é de outro mundo!

2:08 PM  

Postar um comentário

<< Home